CONCEDE
O TÍTULO DE CIDADÃO FRANCISQUENSE.
A Câmara Municipal de Barra de São Francisco, ESTADO DO ESPÍRITO SANTO, no uso
de suas atribuições, decreta:
Art. 1º Fica concedido o Título de Cidadania Francisquense ao Sr. IGOR ZACCHÉ SIQUEIRA.
Art. 2º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.
Sala Hugo de Vargas
Fortes, 07 de julho de 2025.
EMERSON LIMA
PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL
Este texto não substitui o original publicado e arquivado
na Câmara Municipal de Barra de São Francisco.
O Igor é natural de Colatina, esposo da Tâmara, pai da princesa Júlia e hoje atua como gerente comercial da empresa Autocani Peças.
Quando o Igor era criança, o pai, grande referência em autopeças em Colatina, era proprietário da empresa que trabalha hoje, mas depois de quase perder a vida devido a derrame grave, o pai precisou paralisar as atividades para cuidar da saúde. O Igor, ainda muito novo, não pôde cuidar dos negócios do pai. Mas, a história com peças não parou por ai.
Quando alcançou a maior idade, iniciou como balconista da empresa que hoje gerencia. Vendia, atendia, arrumava estoque e fazia entregas. O Igor, mesmo novo, sempre demonstrou bastante responsabilidade e competência em tudo que se propõe a fazer. Em 2015 foi convidado por um grande empresário de Governador Lindemberg a abrir e gerenciar uma loja de autopeças no munícipio. Com muito medo de mudar-se para outra cidade e ficar longe da família, decidiu enfrentar o desafio. O Igor passou noites em claro estudando o mercado e montando o estoque da empresa que contava com aproximadamente 3000 itens. E, com muita maestria inaugurou a empresa que segue sendo referência na área até os dias de hoje.
Em 2018 após receber a notícia que seria pai, decidiu retornar para Colatina para viver essa experiência única na vida de um homem. Deus, cuidando de todo os detalhes e os diretores da empresa Autocani, sabendo do seu retorno à Colatina o convidaram a abrir outra loja de autopeças, mas agora em Barra de São Francisco. O Igor, com muitas dúvidas, custou a aceitar. Pensava que agora que seria pai, como iria para longe da família dele novamente. Mas, com bastante sabedoria e inteligência sabia que a oportunidade era importante. Estava retornando para a empresa que iniciou a sua trajetória como balconista, agora como gerente. Por fim, decidiu aceitar. E, desde 2019 é morador deste município que a cada dia acolhe-o com tanto carinho.
O Igor é uma pessoa de muita fé. Perdeu a mãe cedo e quase perdeu o pai. Mas, nunca perdeu a esperança.
Confiando que Deus honra o homem que trabalha com honestidade e compromisso, providenciou o que ele mais precisava para se sentir completo nesta cidade. Em fevereiro deste ano, sua esposa e sua filha também se mudaram para Barra de São Francisco e hoje o Igor se sente, ainda mais, parte daqui. O grande homem, marido e pai que se tornou deve a esta cidade e será grato para sempre. Mesmo se o destino leva-lo a explorar outros horizontes.