A CÂMARA MUNICIPAL DE BARRA DE SÃO FRANCISCO, ESTADO DO ESPÍRITO SANTO, usando de atribuições legais, decreta:
Art. 1º Fica aprovado o plano urbanístico da cidade, objeto da planta apresentada pelo profissional Joaquim Rodrigues de Barros, datada de 24 do mês de dezembro do ano próximo passado e pelo mesmo assinada.
Parágrafo Único. Na planta a que se refere este artigo, três alterações mais destacadas verificaram-se: 1º - Fechamento de beco que ligava à Avenida Jones do Santos Neves, à Rua Prefeito Manoel Vilá e que se interpunha entre as casa de Eduardo Mentel e Raul Coelho de Faria, de um lado, e, Antonio Cabral e Poso de Saúde, de outo lado, com o aproveitamento de quatro lotes sob nºs 71 e 73, com frente para a Rua Prefeito Manoel Vilá, e 72 e 74, com frente para a Avenida Jones dos Santos Neves. 2º - Interrupção da Rua da Baia na Avenida Jones dos Santos Neves, cujo prolongamento estava projetado até a Avenida Amazonas, com aproveitamento de quatro lotes sob nºs 134 e 136, com frente para a Avenida Jones dos Santos Neves, e 133 e 135 com frente para a Rua Prefeito Manoel Vilá. 3º - Aproveitamento da sobra de terrenos existente ao lado do Grupo Escolar, com dois lotes de quinze metros por vinte, sendo o de nº 88, com frente para a Rua Prefeito Manoel Gonçalves, esquina com a Travessa dos Estudantes, onde estão situadas as casas de propriedade do Sr. Mário Chaves, e de nº 87, com frente para a Avenida Jones dos Santos Neves, esquina com a referida travessa.
Art. 2º Ficam aprovadas todas as denominações de logradouros públicos consignados na planta a que se refere o artigo 1º desta lei, e passa a denominar-se Travessa dos Estudantes, o logradouro que se interpõe entre as casas de propriedade do Sr. Mário Chaves e os lotes nº 87 e 88, ligando a Avenida Jones dos Santos Neves à Rua Prefeito Manoel Gonçalves.
Art. 3º Revogam-se as disposições em contrário.
Registre-se e cumpra-se.
Sala das Sessões da Câmara, em 18 de março de 1952.
Este texto não substitui o original publicado e arquivado na Câmara Municipal de Barra de São Francisco.